Friday, December 24, 2004

Feliz Natal


Não me parece que seja necessário voltar a falar sobre o que é realmente o Natal outra vez. Nesta altura (faltam exactamente 4h15 para a meia-noite), já todos fizemos a nossa reflexão anual sobre isso (que nem sempre é factor de mudança, mas que acabamos sempre por fazer) e o que importa mesmo é estarmos felizes, de preferência com a família e com as pessoas que mais amamos. E é isso que desejo a todos os frequentadores (habituais ou não) deste blog hoje, por ser Natal, e todos os outros dias, porque é Natal sempre quem alguém o quiser. Feliz Natal.

2 comments:

Alexandre Caetano said...

"o que importa mesmo é estarmos felizes, de preferência com a família e com as pessoas que mais amamos" Não estou feliz, estou super distante da familia que mais gosto, e não estou nem perto de quem mais amo. Enfim...

Alexandre Carvalho said...

Meu amigo as pessoas de quem mais amamos são a nossa família. estás com família, aproveita. De resto, n tens q te chatear com mais nada. Make the best of what you got. Eu também queria estar com uma pessoa muito especial neste dia mas n posso. In fact, eu quero estar com essa pessoa todos os dias. Se o presente n te deixa estar com essa pessoa, porque desperdiçar o tempo a lamentar? Vai jovem, diverte-te, faz qq coisa! Enjoy Life... Há um provérbio chinês q eu costumo utilizar recorrentemente: «Se um problema teu tem solução, então para quê preocupares-te com ele? No entanto, se um problema teu n tiver solução, então para quê preocupares-te com ele?» Aproveita o dia amigo. Aliás, aproveita (o resto) da noite.

Sue, amo-te*** Merry Xmas ***