Monday, September 27, 2004

06 de Outubro de 2001

Olha para mim... O que vês lá no fim?
Eu vejo... Vejo uma simples criança,
com o mundo pela frente...
Que nada sabe da vida...
E com tanta ingenuidade,
que dá gargalhadas face a face com o próprio medo.
Ei! Olha para mim... O que vês bem lá no fim?
Eu vejo... Vejo uma linda mulher,
com o coração derramando lágrimas de sangue...
Que chora... Que sofre...
Por algo que não vale a pena...
E que tem medo até mesmo de sorrir!
Mas tudo irá mudar...
Um dia perguntar-me-ás:
Olha para mim... O que vês lá no fim?
Eu vejo... Vejo uma linda mulher,
que sorri de felicidade...
Que finalmente descobriu o que é ser amada...


Susana Nunes

2 comments:

Alexandre Caetano said...

Uma pergunta com várias respostas... Sabes que cada um tem a sua resposta, qualquer que seja a pergunta...

Susana Nunes said...

Este fiz d propósito p dar à bruna nos anos dela... :P Acho k da p entender minimamente a lógica... N tenho inspiraçao p me basear no surreal como tu...