Monday, September 27, 2004

Porquê? Só mesmo a mim...

Porquê? Só mesmo a mim...
Quando fui eu escondeste-te atrás de um amor antigo
Agora com ele ama-lo de verdade...
Porquê? Só mesmo a mim...
Sabes qual é a minha sensação?
Coitado do outro a quem ignoraste,
Ignoraste porque amavas o antigo.
Porquê? Só mesmo a mim...
E agora? Esqueceste o antigo?!
Em quê? Uma semana?
Não me conformo com esta miséria.
Porquê? Só mesmo a mim...
Passaram-se 365 dias,
Mas afinal a história acabou da mesma maneira.
E agora quem me salva?
Porquê? Só mesmo a mim...
Questionar-me-ei quantas vezes tiver que ser,
Até ficar tudo esclarecido
A mim nada me escapa, só mesmo quando tiver morrido...

Alexandre MM Caetano

1 comment:

Susana Nunes said...

Mais uma vez o surreal? Inspiração a mais não? Já me começa a parecer suspeito... :P