Thursday, February 19, 2009

Vida nova... II

Pois é... É assim que as coisas acontecem. Queria mais dias destes. O inevitável vai acontecendo. Algo que vai crescendo dia após dia, hora após hora. Algo que não controlo, algo que se me deixarem, vai crescer sem parar. Algo que sente, e ao contrário do que seria de esperar, também se vê. Porque é inevitável esconder o que sinto. Eu sei, ela sabe, toda a gente sabe. Quero mostrar ainda mais, quero mostrar e dar aquilo que sou. Já caminho para um ponto sem retorno, para algo que é insaciável tal é o desejo de estar com ela. Melhor ainda que ela sabe e eu também.

Quero mais dias destes, em que posso falar com ela, em que lhe posso tocar, em que posso sentir o seu cheiro, o seu conforto. Hoje foi o dia em que surgiu um primeiro abraço profundo que, confesso, me soube MUITO bem... Nem é bem, é... Olhem, é... É algo que nem consigo explicar por palavras. Talvez se me virem pular, perceberão o que é. Gostei de sentir a cabeça no meu ombro. Ombro que vai lá estar sempre que for preciso, sempre que ela quiser, seja para rir ou para chorar. Porque não quero servir só para rir, quero servir para tudo. Como lhe disse, tudo o que eu puder fazer, eu farei. Para finalizar um dia, um pôr-do-sol como nunca vi, muito possívelmente por estar com ela. Uma gargalhada, um carinho, um beijo. Quero mais dias assim....


Quero mais dias destes, custe o que custar!!

No comments: