Wednesday, February 18, 2009

Ano novo, vida nova. O Regresso!

Ora bem... É verdade que já quase há um ano que aqui ninguém postava. Talvez a vida não fosse tão boa como é hoje. A verdade é que a minha vida mudou bastante. A da Sue também, mas isso ela que venha aqui escrever, que ela ainda não posta há mais tempo que eu. Mas pronto. Inícios de Novembro acabou o que durava há tempo demais. Foi como um peso que saísse de cima dos meus ombros, um milagre de Nossa Senhora de Fátima. :D Algum tempo passou desde então, mas como é sabido, eu era uma pessoa que nem sempre era positiva, mas hoje tenho pelo menos dois dedos de testa, alguns calos e alguma vontade de me mexer...

Agora... É verdade, parece que só venho cá contar as boas novas, ou más. A verdade é que agora não há más novidades, incrivel vindo de mim. Comprei carro, ("SAIEM" DA FRENTE!!! =D), e o resto é como dizem mesmo, quando menos esperas... Então não é que conheci uma pessoa com quem quero estar 24 horas por dia? É incrivel o estado em que fico quando estou com ela. Tremo por todos os lados, a minha barriga fica com as ditas borboletas. Faz-me mesmo pensar se alguma vez tive assim. É incrivel. Como eu já lhe disse, é incrivel porque ela é incrivel. Já me dói a garganta de cantar, as pernas de pular. Sinto-me com energia para ir daqui à lua, e voltar da lua aqui. Ainda me pergunto de onde fui buscar tanta força para lhe roubar um beijo, para lhe tirar um abraço. E soube tão bem. Fez-me ir ao céu e voltar. Sem dúvida alguma que é algo a repetir. Mais uma vez, é incrivel porque ela é invrivel. Sinto-me bem, sinto-me feliz.
Só tenho na minha cabeça que não quero vê-la sofrer como vi no primeiro dia, quero fazê-la feliz. Tão feliz como ela me deixa a mim. Não é feliz... é felicíssimo!!

Não escrevo isto só porque sei porque ela vai ler, e possivelmente, gostar(conveeenciiiido), mas porque sou eu a gritar ao mundo que a vida me corre bem, que finalmente volto a ser eu, volto a estar em mim, com a cabeça na lua, mas em mim.

A vida é tão boa quando é assim feita de alegria!!! :D

No comments: