Tuesday, May 08, 2007

Madeleine

Rapto pode ser obra de rede pedófila ou de adopção ilegal


A Polícia Judiciária está a seguir pistas que podem relacionar o desaparecimento em Lagos de uma menina inglesa a redes de exploração sexual ou de adopção ilegal


Porque é que acho que a rapariga já há muito tempo está fora do país? Porque é que acho que a rapariga já há muito temnpo foi vendida pelos pais? Parece impossível, mas não é. Ao ver a mãe a falar para a televisão ontem, fez-me lembrar aquela mãe que, com o seu irmão, esventrou a filha e que foi apanhada dias mais tarde pela polícia. Felizmente nesse caso, foi feita justiça. Mas digo isto porque a mãe não soltou uma lágrima durante toda a sua declaração (eu sei que não somos todos iguais), mas também estava calma demais para a situação em questão. Se um filho meu fugisse ou desaparecesse eu de certeza que não estava nem com um décimo da calma com que aquela mãe estava. Mas isto sou eu na minha pura inocência. Pode ser que não seja nada...

Alexandre MM Caetano

1 comment:

Susana Nunes said...

Bem, nem sei que te dizer... Sinceramente, tenho tentado manter uma distância em relação a este caso (é um pouco demais para a minha sensibilidade), mas não sei se podes comparar assim as duas situações... Enfim, acho que prefiro nem comentar...