Thursday, April 26, 2007

Regresso ao blog

Às vezes a vida retoma o seu sentido... Finalmente acho que aconteceu comigo. Nada que um puxão de orelhas não bastasse, mas foram precisos bastantes. É essencial que se compreenda o que realmente se quer. Agora vejo uma luzinha que me indica o caminho. Não sei se o correcto, mas é para onde eu irei. A familia começa a ver de casa para irmos embora. Para onde, não sei, mas que não seja para a cidade como o meu irmão quer. Eu por mim não saía, mas logo vejo. Procuro emprego para ocupar algumas horas, mas está complicado. Talvez não ande a procurar nos sitios certos ou então estou nos sitios certos mas à hora errada.
Agora estou num computador da faculdade a escrever isto. Porque em casa existem coisas mais interessantes a fazer. hehehe www.simracingportugal.net/frc vejam a parte da formula 1 e da formula BMW. Estou lá batido. Não que possa ganhar o da formula 1, infelizmente, mas estou na luta pelo da formula BMW. Muito treino é preciso. Quanto à faculdade, já esteve melhor, mas vou melhorar essa vertente outra vez. Ai vida... Oremos!

No comments: