Thursday, December 29, 2005

Adeus...


Despedir é díficil, após tanta gargalhada. Quero de novo sentir o sabor dos teus lábios, quero sufocar num beijo teu, que com um olhar se completa. Quero sentir-te na minha alma através daqueles teus olhos que eu sei o que queriam dizer. Gostaria de ficar por aqui, contigo, num sitio onde nos trouxesse paz à nossa alma sem podermos magoar ninguém. Quero ficar onde estou, sem saber daquilo que pode ou não prejudicar-me. Quero sentir o teu toque que me enfeitiçou desde o primeiro dia em que te vi. Quero encontrar-te de novo nos meus sonhos e voar para m lugar bem distante. Quero sentir-me calmo como me puseste, na segunda vez que estivemos juntos. Quero ter-te aqui... com todas as tuas lágrimas e todo o teu sangue e que possa ter-te só para mim. Quero um abraço, daqueles que sabemos que é único, por muito que te tentem imitar.
O que eu quero, gostava de poder explicar, de poder mostrar tudo o que sinto agora. Mas é díficil. Os próximos dias vão ser difíceis porque já estou enamorado por ti. Agora quase em todo o minuto penso em ti... Vem, por favor, e fica aqui, completa-me neste mundo, deixa-me viver...
Deixa-me sonhar...

Gosto de ti...
Alexandre MM Caetano

No comments: