Friday, December 30, 2005

Regresso...

Lisboa... Miserável cidade que quer controlar o país. Odeio cá morar. Tenho medo de me tornar repetitivo, mas é a verdade. Já não suporto isto. Principalmente quando se tem as pessoas de quem se gosta num outro lado, num sitio em que difícilmente nos vemos sem ser esporadicamente. Este barulho, esta confusão baralha-me os sentidos. Sei o que realmente quero, sei que agora me vou esforçar para acabar este miserável curso, para poder sair daqui, ir para um sitio onde eu gosto de estar. Peço desculpa se insisto, mas temos de lutar pelo que realmente queremos, não é? Eu vou lutar. Vou atrás daquilo que quero. Vou, talvez, remar contra a maré, mas prefiro arriscar. Arrepender? Não me arrependo daquilo que faço, mas arrependeria-me se nao fizesse nada. Vamos embora, e espera por mim Coimbra, um dia aparecerei aí, mas para ficar. Depois disto, posso dizer como o Senhor Sinatra: "I did it my way!". Esperem por mim, e nós falaremos.
Alexandre MM Caetano

No comments: