Friday, April 01, 2005

Toranja

Não sei se já tiveram oportunidade de ouvir a nova música dos Toranja, "Laços"... Se ainda não tiveram, procurem-na. Ela anda por aí... Entretanto, aqui fica a letra.

Andamos em voltas rectas na mesma esfera
Onde ao menos nos vemos porque o fumo passou
A chuva no chão revela as olhos por trás
É para limpar o que restou do que o tempo queimou

Tens frios demais a prender-te as cordas
Mas podes vir amanhã a acreditar no mesmo deus
Tens riscos demais a estragar-te o quadro
Se queres vir amanhã a acreditar no mesmo deus

Devolve-me os laços, meu amor
Devolve-me os laços, meu amor
Devolve-me os laços, meu amor
Devolve-me os laços

Andamos em voltas rectas na mesma esfera
Mas podes vir amanhã, se queres vir amanhã, se podes vir amanhã
Tens riscos demais a estragar-me a pedra
Mas se vieres sem cor para a procura de luz

Devolve-me os laços, meu amor
Devolve-me os laços, meu amor
Devolve-me os laços, meu amor
Devolve-me os laços

Devolve-me os laços, meu amor
Devolve-me os laços, meu amor
Devolve-me os laços, meu amor
Devolve-me os laços, meu amor
Meu amor
Meu amor

(nota: esta letra foi tirada de ouvido, por isso não sei se é mesmo assim)

1 comment:

Anonymous said...

Interessante a letra, vou ver se rpocuro a musica não conheço a banda.
Abraços