Saturday, February 12, 2005

NÃO QUERO!!

Não quero esta merda de vida. As coisas pareciam estarem-se a endireitar, mas não posso viver assim! Foda-se! Puta de vida! Por mais que se tente não dá! Cá por dentro estou cada vez mais convencido a mudar de cidade. Estou incapaz de viver com velhos xonés em casa! Não dá para mim! E se assim for, mudarei mais cedo do que o previsto. Não dá! Mas que merda é esta de ter de aturar um velho que não me é nada na familia? Por obrigação, não? Não dá! Em breve irei enlouquecer. E como é obvio, isto depois muda tudo, já em casa começaram as chatices, porque irei ter que alterar alguns hábitos meus. Eu? MAS QUE MAL FIZ EU?! Não, o resto que se habitue! Estou incapaz de mudar em mim, no meu feitio seja o que seja, quem gosta, gosta, quem não gosta, que se mude! Mas agora já nem em minha casa estou à vontade? Foda-se! Vão mas é todos PÁ PUTA QUE OS PARIU! Não tenho culpa nenhuma em que ninguém bata bem da bola nesta familia, não vou ser eu a levar com isto! Não! Não quero! Agora olha, vivam eles, que mais depressa morrerei a sobreviver assim!



MAS QUE MAL FIZ EU?!...

3 comments:

Susana Nunes said...

Nunca a expressão "se estás mal, muda-te" me pareceu tão apropriada.

Anonymous said...

Excelente.... simplesmente excelente... amei.

R. said...

subscrevo susana....