Sunday, December 12, 2004

Distante, ou n...

Deito-me nas lágrimas
Que demarrei por ti.
Chorei não sei porquê
Chorei noites sem fim
Até um dia acordar,
E sair do mundo para andar.

Sou um caminhante,
Nas veias do teu corpo,
Vou estar sempre presente
Até um dia morreres
E eu desaparecer,
Porque morrerei também.

Somos inseparáveis,
Neste infinito espaço.
Quero isto tanto como tu
Não me quero separar,
É verdade que existes
Mas não quero acreditar,
A realidade é cruel
E tu és um sonho sem fel.

Queria tanto acordar
E ter-te ao meu lado,
Estamos cansados
Porque nem isto fazemos.

Queriamos estar juntos
Mas estamos tão distantes,
Não passo de um amante
Que não deixas de amar
Pois existe o amor no meio de nós.

Agora vou sonhar contigo
Até acordar.
Deito-me no ninho
Onde guardo o teu cheiro,
Recordo o teu amor,
Vou dormir no ninho,
No ninho do amor.

Alexandre MM Caetano

1 comment:

Susana Nunes said...

Parece-me que o comentário que fiz para o post anterior, também serve para este. Sinceramente, não estou muito inspirada hoje.