Friday, November 12, 2004

Boss AC - Anda cá ao pápá

Oieeeeeeeee
Anda cá vem ao papa (anda ca ao papa)
I want you to be my baby
Tu sabes quem és
Anda cá (ha) vem ao papa (eu ainda me lembro)
I want you to be my lady

Era sabado a noite
Nem vontade tinha pa comer
Fechei-me no meu quarto
Pus um filme para me entreter
Não tinha sono(Toc Toc Toc) (Quem é) Bateram a porta
Os meus dread's surguiram para irmos dar uma quicorta
Tanto insestiram que acabei por ir
Vou-me vestir
Pensando bem para tar assim mais vale sair
Pegamos um tarifa era quase uma hora
Pensei que a disco ia estar vazia
mas estava a deitar por fora
Entrei com o meu povo
Palito na boca akela base
Abanquei-me num coro
sem dizer uma única frase
Bué-da damas e mais damas por todo o lado
Vestido apertado mas não tou interesado
No meu de tanta gente estava tão sozinho
Levantei-me num coro (elá) vite no meu caminho
Corpo perfeito alta mulata de caracois
Pernas de sonho yesss baby gandas faróis
Olhei-te bem nos olhos mas estava acompanhada
Sorris-te sem dar estrilho para não seres apanhada
mas apanhei-te comé desmarca lá o teu namoro (iii hãa)
deixa-me ser o pirata para tu seres o meu tesouro
mas ele pegou-te no braço levou-te pa longe de mim
quando te vi bati mal e sei que tambem ficas-te assim
beijei-te nas calmas mas puseste-me a toa (a toa haa)
quem te mandou ser tão boa agora não sei o que vou fazer (qué que vou fazer)
tenho que arranjar maneira de te conhecer (haaa)

Anda cá (humm) vem ao papa (o nosso segredo baby)
I want you to be my baby (anda cá ao papá)
Anda cá (já viste) vem ao papa (ninguém precisa saber)
I want you to be (anda cá) my lady (hahaãa)

Estavas no bar enconstada a beber pisaganbom
Aproximei-me e disse 'baza dançar este som' (este som)
o teu dread tava no WC, bora po cantinho que ele lá não nos vê
hesitas-te por instantes pensei que não me querias
mas quando me deste a mão vi que estava nos meus dias
apertei-te, senti o teu coração a bater (a bater)
o beijo quase a acontecer
os nossos lábios tão perto mas não podia ser ali
embora pensasse nisso desde o momento em que te vi(hhu)
bora lá fora aqui dentro está calor
'e pelo caminho imaginava o teu sabor'
sais-te primeiro pa não dar estrilho fui atrás
se o teu dread surguir dás-lhe a dica que estás mal disposta
vais apanhar um ar (hahahaa) e se ele desconfiar
diz-lhe que te espere no bar (yeee)

Anda cá (hum)vem ao papá (eu e tu)
I want you to be my baby (anda cá ao papá)
Anda cá (hum)vem ao papá (mua e trua)
I want you (baby) to be my Lady (tu sabes quem és..... baby)

Não demos estrilho saimos eu e tu mua e trua
Quero que sejas mamã anda cá ao papá
Olha essa escada escura comé bora até lá
Deitei-te no chão mas imaginei-te no sofá
Á o esse teu corpinho
mordi-te a orelha enchi-te de carinho (ha)
ouvi-te gemer como uma porta entre-aberta
a penda de seres descoberta deixou-te os sentidos alerta
esplorei o teu corpo como um patrão explora o empregado
descobri pontos fracos em ti (AC) por todo o lado
quieto não pude ficar quando me tocas-te daquela maneira
tomas-te o controlo passas-te a fronteira
tu foste a lenha da minha fogueira a terceira
disses-te que o teu namorado
devia tar a tua procura preocupado
arranjas-te a saia pintas-te os lábios retrovisor
mas não quis que te fosses embora sem dizer que adorei o teu sabor
abraçaste-me o teu olhar disse tudo (disse tudo)
contigo senti-me veludo
foste andando em direcção a discoteca
uns minutos depois vim também a pensar em ti boneca
não vou contar a ninguém o nosso bocado (a é?)
derrepente vi-te a sorrir abraçada com o teu namorado
eu sabia o porque te tanta alegria
mandei-te um beijo descreto e despedi-me até um dia (até um dia)

Anda cá (hum) vem ao papá (qué que queres que eu diga)
I want you to be (tu sabes comé) my baby (anda cá ao papá)
Anda cá vem ao (hum) papá (i want..haaa)
I want you (baby) to be my Lady (mua e trua)

Anda cá (tu sabe quem és baby) vem ao papá (sou eu)
Anda cá (Ac)vem ao papá (pra ti)
Anda cá (humm)vem ao papá
I wanto you to be my baby

5 comments:

Susana Nunes said...

Estou completamente delumbrada com esta obra prima...
Primeiro: "Anda cá vem ao papa (anda ca ao papa)"... Ao papa?! Isto, sinceramente, parece-me pedofilia. Há aqui algo que não me soa muito bem.
Segundo: "Os meus dread's surguiram para irmos dar uma quicorta". Alguém sabe o que é uma "quicorta"? Nunca tal ouvi falar... Mas também se é algo que se dá com os "meus dread's", não me parece que esteja minimamente interessada... lol
Terceiro: "Pegamos um tarifa era quase uma hora". "Um tarifa"?! Decididamente o meu vocabulário deve andar muito reduzido ou desactualizado.
Quarto: "Palito na boca akela base". Pela entoação parece-me que é algo que dá muito estilo. lolol Será que a moda pegou e eu ainda não reparei?
Quinto: "Bué-da damas e mais damas por todo o lado". Não gosto mesmo nada desta expressão. Se a intenção é elogiar uma mulher, chamando-a de "minha dama", então, pelo menos para mim, tem o resultado completamente oposto.
Sexto: "Pernas de sonho yesss baby gandas faróis". Espero que os "gandas faróis" seja sinónimo de "lindos olhos". Caso não seja, não entendo porque é que uma gaja assim, deixa o namorado plantado no bar da discoteca para ir madar uma com um gajo que, para além de ser serranão de todo, ainda é parvo e mal educado. A menos que o namorado fosse pior... lol
Sétimo: "tu foste a lenha da minha fogueira a terceira". O que é que isto quer dizer?!

Alexandre Caetano said...

Deixa-me cá responder decentemente a isto...
Primeiro: Anda cá, vem ao papá, é uma expressão muito existente entre os "dreads" pois é uma expressão que transmite superioridade, do género, ser melhor que os outros.
Segundo: "irmos dar uma quicorta..." Uma volta, passear...
Terceiro: "um tarifa" Um bilhete, ou algo semelhante, a mim, neste caso parece-me a entrada na discoteca.
Quarto: Na altura em que a música foi feita, via-se muito disto por aí na rua. A música é da 1ª metade da decada de 90 do século XX.
Quinto: Epah... Ele é dread, logo dama é totalmente vulgar.
Sexto: "gandas faróis" pode ser os olhos sim senhora, mas também pode ser um mitico caso de "ENORMES SEIOOOS!!" LOL
Sétimo: Como o texto não foi editado, foi directamente copiado para aqui, há coisas que deixaram de fazer sentido. "a terceira" já era suposto fazer da linha seguinte.

Susana Nunes said...

Não me conseguiste convencer... :P
Gostei da cena dos "ENORMES SEIOOOS!!" lolol
Em relação à cena da "a terceira" fiquei curiosa. Se é suposto ser da linha seguinte então ficaria assim: "a terceira disses-te que o teu namorado devia tar a tua procura preocupado". Suponho que seja "à terceira", não é? Mas "à terceira" quê? lol... Em tão pouco tempo não dava para tanto, a menos que o homem fosse uma máquina sexual... =P E ela só se lembrar do namorado "à terceira" também é um pouco estranho... lol

Alexandre Caetano said...

Há gajas assim... E pode ser à terceira: queca, dentada, que ele se sentiu tocada... enfim... lol Tanta coisa... Tu é que tens pouca imaginação! :P

Alexandre Carvalho said...

Yo dreads do bairro
Dreads da lousã
siga bazar d'ares
De coimbra á campanhã
Curtir a viagem
com substancias ilegais
buga fazer a passagem
para terras angelicais...

...
...Yo.

Foi no porto q te vi
Sozinha e carente
Homens a fazer-te fila
Mas eu pus-me á frente
Perguntei-te comé q é,
siga dar um giro
a pila pôs se de pé
eu ia dar uns tiros

Gemeste por tudo o q era lado
E trocámos suores
És a dama do meu fado
a rainha dos amores
Mas agr tenho q bazar
Esta terra n me faz bem
Sabes q n posso ficar
Volta comigo também
Mas então tu disseste
Puto Badamerda
Tu assim quiseste
Mas esta é a minha terra

E então eu segui
Para a terra de ninguém
foi aí q percebi
q falta me fazia alguém
como tu q me fugiste
ou fui eu q fugi também?

Já n volto para coimbra, vou mas é p'ra.. Belém!!!

...Yo.