Thursday, October 14, 2004

Novo Dicionário

ABREVIATURA acto de abrir um carro
AÇUCAREIRO revendedor de açúcar a preços altos
ALOPATIA telefonar para a tia
AMADOR o mesmo que masoquista
BACANAL reunião de bacanas
BARBICHA bar gay
CÁLICE ordem para ficar calado
CANGURU lider espiritual para cães
CATALOGO acto de apanhar coisas à primeira
COMPULSÃO qualquer animal com pulso grande
DESTILADO o que não está do lado de lá
DETERGENTE acto de prender gente
DETERMINA prender uma rapariga
EVENTO que não é furacão
HOMOSEXUAL sabão para partes intimas
LEILÃO loura de 2 metros, de nome Leila
LOCADORA louca de nome Dora
RODAPÉ que circula a pé
TIPICA acção do mosquito
VIDENTE expressão usada pelos dentistas

5 comments:

Alexandre Caetano said...

E qd é k começas a por csas originais? :P

Susana Nunes said...

Olha que lata... Nem toda a gente tem a inspiração do menino que escreve poemas à pressão sempre que é preciso. E a sociedade é 50/50, logo eu meto aqui o que bem me dá na telha... lol

Alexandre Caetano said...

Sociedade? Somos uma empresa Lda, ou S.A.? É escolheres, mas olha que falta o Capital Social... :P

Susana Nunes said...

Lol... Explica lá a diferença, nunca tive economia... O capital é que está difícil, pelo menos para estes lados... :P

Alexandre Caetano said...

Epah... Sinceramente já não me lembro. Já não tenho isso há 2 anos. Mas Lda tem um capital social minimo de 5000€ se não tou em erro, existem quotas. Uma S.A. é uma Sociedade Anonima que a empresa não tem o nome do proprietário. Mas há mais detalhes, mas não estou para ir ver ao caderno de há 2 anos e tal...