Friday, September 25, 2009

E de Ensinar

Eu gosto de ensinar. É bom fazer com que as pessoas saibam pelo menos aquilo que sei. Não é muito, mas gosto de distribuir o meu conhecimento. Gosto de ver as pessoas crescer. Vejo que alguma experiência de vida que tenho, serve para que os outros evitam de cometer os mesmos erros que eu cometi. Ensinar é importante para que os outros consigam aprender, consigam progredir na vida. Ter o conhecimento e não distribuir é egoísmo, pelo menos a meu ver. É querer ser superior, é querer ver a vida de cima. Felizmente nos dias de hoje aprendi a ensinar, a ter paciência para lidar com pessoas que demoram a aprender. Felizmente hoje sou uma pessoa realizada porque ensinei aquilo que sabia e com isso ajudei pessoas a seguirem com os seus sonhos avante. Ensinar realiza-me.

No comments: