Tuesday, September 22, 2009

C de Calor

Foi a primeira palavra que me lembrei, porque tem dois sentidos óptimos. Eu não sou adepto do calor do Verão, apesar de gostar. Estranho? Eu explico. Eu gosto do Verão para poder andar de calções, poder andar a apanhar vento em partes nunca antes exploradas. Gosto do Verão porque as pessoas andam mais bem dispostas, mais receptivas a que se meta conversa. Não sou adepto porque dou-me mal com o calor. Porque quando está aquele calor de Verão, eu sei que vou andar zonzo e a sempre a pingar com o calor.
Mas nem é tanto deste calor que falo, mas sim do calor humano. Um abraço, um toque. Algo que nos faça sentir bem e que nos faça subir a moral. Amo. Adoro andar de mão dada, de dizer certas palavras que não se dizem a toda a gente e que nos fazem sentir bem. Este calor sim, preciso. É me essencial.

1 comment:

Anonymous said...

"Eu não sou adepto do calor do Verão, apesar de gostar."

Estás a contradizer-te um bocado xD