Wednesday, May 27, 2009

27/05/2009

Eu hoje, estou num dia que nem sei por onde comece. Aliás, há três dias que abro esta página para começar a escrever, e só escrevo agora porque empanco. Mas vamos lá.

Como é sabido, iniciei uma actividade, e para já, vejo tudo menos organização. 5 dias de formação, 5 formadores diferentes, 5 maneiras de ensinar diferentes, 5 mandeiras de funcionar com os softwares diferentes. Ia jurar que até nos ensinaram mesmo definições diferentes para os mesmos nomes. Não sei, foi rápido demais. Tão rápido que o grupo que entrou para as mesmas funções, há 4 meses, tinha tido 2 meses de formação, com a mesma informação. Isto que nós tivemos não foi uma formação. Deram-nos uma katana, e agora vamos a caminho da selva. Bem, nem tudo é mau. Vamos ver a partir de amanhã o que é ao certo.

Quanto ao resto.... Sinto cada vez mais uma necessidade de ir e não de ficar. Talvez seja por isso que sinto um desafio este trabalho e não como um sacrificio. Mas é bom, mesmo que até lá algo aconteça e que fique por cá, o que sinceramente espero que não venha a acontecer, me dá algum currículo e alguma estaleca para enfrentar trabalhos futuros. Era sabido que da faculdade estou eu farto, talvez porque me desorientei desde cedo, e apesar de ter encarrilhado, nunca senti aquele prazer em estar a ocupar uma vaga que poderia de ser alguém que irá fazer melhor proveito dela. Ainda vou pensar sobre esta hipótese, mas é o mais certo. Cada vez mais sinto-me deslocado, e apesar de estar a conhecer pessoas novas, e todo um mundo novo, não paro de pensar no que será de mim cá daqui a alguns tempos. Vamos ver, o tempo irá falar por mim.

Para terminar, hoje estou assim:

No comments: