Friday, April 24, 2009

A procura...

Desisti de procurar... Quanto mais procuramos e pensamos que temos, mais longe estamos. Erros feitos por não pensarmos com a cabeça, mas sim com o coração. Erros que dificilmente nos esquecemos de tanto que nos arrastam até ao fundo da nossa condição. Eu estou cansado, desesperado... Desesperado por um abraço daqueles que recebi não há muito tempo. Desesperado por algo que me faça levantar a cabeça e olhar para o futuro e dizer "sim Senhor, assim vale a pena". Tenho saudades de me levantar com a vida planeada para o dia seguinte.... 

Hoje enquanto estive sentado à beira mar, percebi que mais que nunca precisava de ter aquela pessoa ao lado para dar a coragem que, por vezes, precisamos. Mas decidi que ia desistir. Quanto mais não seja porque quando desisti pela primeira vez, deu bom resultado (até certo ponto), pode ser que o mesmo aconteça à segunda. Já disse que normalmente não luto por ninguém porque acredito que quando a pessoa tem dúvidas, é porque na realidade não quer. 


1 comment:

Unknown said...

Eu ja te achei... e vc será que me encontrou????
Bjusss
Adoro vc sempre!