Thursday, April 02, 2009

Já cheira...

... a férias da Páscoa. A colaboradora ausente deste blog está em Portugal por uma semana, e eu não a vou ver. Assim até fico triste. Depois eu cobro-te uma semaninha em tua casa. Ou não... Daqui a 3 meses digo-te. Preciso de resolver alguns probleminhas pendentes.
Adiante...

Estou estupidamente calmo para a época. A época de trabalhos mais sérios aproxima-se e estou calmo como um cachorro a dormir. Não se passa nada, nem problemas, nem coisas boas. O único trabalho que tenho tido, até porque os enunciados destes trabalhos só saem depois da Páscoa, é a construção de um site que até se fez relativamente depressa para quem pouco percebe de CSS e de PHP. Os trabalhos desta semana, estão incrivelmente concluídos 3 dias antes do prazo de entrega. "Estou muita contente canal Caça e Pesca".
O resto das coisas... Cá estamos... Não há nada de novo. É pena, mas não há. Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!

No comments: