Thursday, March 05, 2009

A brincar a brincar....

Sinceramente, há brincadeiras e brincadeiras. Eu adoro brincar, sou um brincalhão nato. Mas há coisas com que não gosto de brincar. As únicas coisas com que não brinco neste mundo são os sentimentos das pessoas. Ou quer dizer, até brinco, mas com moderação, parando de brincar quando percebo que começo a cruzar a linha, julgo que nunca a cruzei. Aliás, minto, cruzei uma vez que me fez perceber que não é engraçado brincar com isto. Enerva as pessoas, deixa-as com vontade de fazer certas coisas que não devem ser feitas, por ninguém.
Verdade também que todos temos dias, ou momentos, maus e que não queremos saber dos outros, pelo menos assim se passa comigo. Mas ainda assim, há coisas que não faço, e quando estou em momentos piores, isolo-me para não rematar a torto e a direito.
Dito isto... uma ou duas vezes chegam para mim. À primeira, todos caem, à segunda, já só caem alguns, à terceira só cai quem quer. Eu não vou cair de novo, recuso-me a ser levado em tom de brincadeira. Espero que um dia quando for "grande" que existam brincadeiras a sério.


1 comment:

Anonymous said...

Define-me uma brincadeira a sério