Monday, March 16, 2009

Mas...



Às vezes ainda sinto necessidade de te encontrar. Tenho vontade de perder um dia para te ver nem que seja por segundos, à distância. Não é normal, eu sei, que seja atormentado, por esta personagem, mas simplesmente às vezes ainda sou. Sinto que é um caso por resolver, apesar de estar tudo mais que resolvido. Não sei o que me faz ainda ter flashes desta pessoa e muito menos ainda me vir à lembrança certas "aventuras". Já lá vão 8 anos a caminho de 9, e ainda assim, sinto-me atormentado. Gostava de perceber, minimamente, o que me fizeste para ficar assim. Gostava de ficar menos ansioso quando vou a esta praça, e de olhar menos à sua volta para ver se vejo um vulto.
Quero conseguir dormir sem apareceres nos meus sonhos, e muito menos nos pesadelos. Quero ir à FIL e não passar mais tempo numa marca que outra, sem ser por causa dos carros. Quero ser livre a 100%, sem pensar em mais nada nem ninguém. Quero poder conseguir estar com alguém sem que me venhas à lembrança. Será isto daqueles casos que me vai seguir até ao caixão? Será que te vou associar a uma música só por causa de uma sigla? Conseguirei apagar o resto das tuas memórias que tenho guardadas na caixa de cartão?
Tenho esperança de um dia te poder dar um olá acompanhado de um último olhar. Espero não guardar todas estas pequenas memórias na minha cabeça e que consiga, ver me livre de ti. Esta é a única coisa que não consigo explicar na minha vida e nem quem sabe de tudo, consegue. É a isto que chamo marcar uma vida, com um carimbo invisível.
Alexandre MM Caetano

No comments: