Monday, March 02, 2009

(In)felizmente

(In)felizmente já não sou a criança que fui
(In)felizmente ganhei calos que me fizeram aprender
(In)felizmente já não tenho a paciência que tinha
(In)felizmente nunca fui lutador
(In)felizmente nunca tive aquela coragem
(In)felizmente tive lições de vida
(In)felizmente já sei o que quero da vida

Mas não... não quero ser diferente daquilo que sou. Tenho cabisbaixo e nunca fui lutador, nunca quis muito da vida, porque ter muito dá trabalho para manter e nunca gostei de trabalhar porque sim. Tenho chagas que me vão acompanhar até ao caixão. Sou aquilo que sou, não sou aquilo que querem que eu seja. Não me interessa o que consigo fazer, interessa aquilo que quero fazer. Posso às vezes ser infantil mas eu sou assim mesmo. Choro quando sinto que tenho de chorar, rio quando tenho de me rir. Não quero fazer mais parvoíces e fazer erros que fiz no passado.
As poucas coisas que gosto em mim é o facto de que quando dou chapadas, são de luva branca.


1 comment:

Anonymous said...

"Tenho chagas que me vão acompanhar até ao caixão" - Sabes lá tu o que é sofrer na vida.
Já passaste fome, dormiste ao relento, tiveste algum cancro?