Wednesday, March 18, 2009

Eu

Eu espero vir-me a arrepender do que escrevo, mas gostava de ter mais responsabilidades do que tenho. Gostava de nesta altura já ter a minha família. Já disse a brincar a um amigo meu que se fosse um boneco do jogo "The Sims" tinha aspiração à família. Queria um filho, uma casa, uma família. Queria ser grande de cabeça para já estar neste momento com uma vida estável, dentro do possível dos dias que correm. Quero crescer para poder ter isto tudo. Quero ter o mimo de uma mulher e de um filho que me venha acordar à cama todos os dias. Quero ter de proteger uma família, quero ter de me preocupar com o que comer no dia seguinte. Estou farto desta vida de "faz nenhum". Preciso de algo com ambição para me concentrar. 

Este sou eu, possivelmente numa fase passageira, mas nunca me senti tão desejoso de alargar a minha visão como desde há 4 meses para cá.

No comments: