Thursday, November 16, 2006

Desejo...

Já não me lembro da última vez em que tinha chorado tanto por desejar um momento. Será que alguma coisa mudou? Será que começo a viver um sonho e saí da minha dimensão? Já não me lembro de desejar tanto por tão pouco. Não faço força para nada, não consigo mudar mentes. Um dia irei compreender se ainda vivo, ou se já estou meio morto. Um dia compreenderei se vale a pena tanto esforço em virtude de um momento. Gostava de entrar no pensamento das pessoas e perceber o que lhes ocorre naquela altura. Mas só queria saber se ainda tenho aquela alma que tinha, se piorei ou melhorei a lidar com as coisas, ou se pelo contrário, estou igual ao de sempre, não conseguindo entender se ando cá porque tem de ser, ou se ando cá porque quero…
Alexandre MM Caetano

No comments: