Thursday, July 13, 2006

Bombástico!!

«... e a cidade mais quente do país hoje foi Lousã...» in Jornal Nacional, TVI
Desde quando é que Lousã é cidade? Já saiu no Diário da Républica?

3 comments:

Alexandre Carvalho said...

foi durante o campeonato do mundo. meio mundo ficou louco e a malta n se apercebe disso:

coreia do norte faz testes de misseis junto ao mar do japão. japão diz que não terá receio de se defender, e coreia diz que se houver ataque, o japão deve-se preparar para a destruição total.
Russa e China tentam acalmar ânimos. Entretanto, India e Japão já começaram a fazer testes de mísseis. Na ìndia uma bomba colocada por revoltosos paquistaneses faz explodir um comboio matando quase 200 pessoas. O consumo de abrigos nucleares no Japão aumenta exponencialmente.

Médio Oriente: Palestina e Líbano organizam actividades militares com vista a raptarem soldados israelitas para utilizarem como moeda de troca para a libertação de presos palestinianos e libaneses das prisões israelitas. Resultado: Líbano bombardeado e Faixa de Gaza invadida.

Eu sei que isto não tem muito a ver com a Lousã, mas eu cá ando muito preocupado com o que anda a acontecer, e vejo que tudo acontece quando a malta anda distraída...

Susana Nunes said...

Bem pensado...
Por acaso já me tinha apercebido de que a loucura do mundial desta vez superou todas minhas as expectativas. É que não foi só na televisão, mas até nos jornais. Se não fosse a net, provavelmente também muita coisa me teria passado ao lado.
Agora esta da Lousã, nem sequer cá vivendo uma pessoa deu conta... =P

Nuno Gonçalves said...

Oh Susana, não deste conta? Esteve de facto um dia horrível, só se estava bem no café do Manel...eheheh