Saturday, January 21, 2006

A pedido...

Ainda bem que não somos feitos de ferro...


Porque digo eu isto? Porque se fossemos não aprendiamos, recebiamos informações. Se fossemos eramos uns paus mandados, e assim podemos decidir. Bem ou mal, mas podemos. Que era feito das emoções? Daqueles sentimentos mais intimos que temos por alguém? O amor?... Nem sempre são os melhores sentimentos, nem sempre andamos no nosso melhor, mas continuamos, de queixo erguido, a tentar esquecer alguma coisa que se tenha passado e que nos fez mal. Ainda bem que não somos feitos de ferro porque eu gosto, apesar de tudo, de te ver por cá. Ainda bem que existe alguém diferente neste mundo. Desculpem-me se entrar no campo "lamechas" mas hoje em dia, nem sei o que gostaria de sentir. Tenho pena de estar assim, mas às vezes faz bem. Como diz o bom português: Toma lá que é para aprender. Agora só espero que justiça seja feita e se realmente existir aquele Deus, que a faça, e depressa, porque eu estou com sede de vingança...
Alexandre MM Caetano

No comments: