Saturday, December 03, 2005

A morte...

Morreu a nossa psicóloga, mas acima de tudo nossa grande amiga Doutora Maria de Fátima Rosendo. Julgo que falo por ambos, eu e Susana, que ela era uma dos nossos melhores amigos, sempre com aqueles conselhos que tanto nos ajudaram. Aquela maneira de enfrentar a vida, aquelas piadas inteligentes sobre problemas que nós tinhamos e que desabafavamos com ela, com aquela certeza de sermos ouvidos com atenção. Foi ela que me "obrigou" a perder 40kg, foi ela que nos tratou dos nossos problemas da mente. Aquelas gotas que ninguém percebia ao certo o que eram e para o que eram, mas que nos faziam bem, e nós sentiamos que ficavamos melhor. Apesar de já não me ver há tanto tempo, sinto que não me esqueceu e eu também díficilmente a esquecerei. Sinto que a Doutora era uma pessoa especial em todos os sentidos. Vivia uma vida complicada com problemas de saúde, com um filho rebelde e com outras tantas coisas que só ela sabia. Gostaria de perceber como morrem as pessoas boas primeiro? Gostaria de compreender o porquê de uma morte tão repentina. Enfim... Falando pelos dois,
Obrigado por tudo e um até sempre...

No comments: