Monday, September 26, 2005

Já não sei...

Perdi-me... Não sei onde estou, nem para onde vou e muito menos para onde quero ir. Não sei o que me ocorre na mente. Perco pedaços da minha vida, deixando coisas para trás. Espero que tudo dê certo num mundo de fantasias em que ninguém, mas só tu, me compreende. Não sei porquê isto, não sei porque escrevo. Desabafo num pedaço do mundo que é só meu, num mundo em que eu talvez me compreenda.
Um encontro rápido que me deixa sem saber o que fazer. Olho para onde não quero olhar, porque não te consigo enfrentar. Espero que um dia mude sem saber se posso mudar ou se quero mudar. Não sei aquilo que me esconde, mas só um dia consegui ser eu mesmo. Não há dias únicos, mas há um dia em que tudo acaba, para começar noutro lado. Não sei se quero começar... Alguma vez pensei nisto? Não... Talvez hesite, mas sei que não posso hesitar. Vou atrás de ti, seguir-te-ei como se fosses uma crença. Não sou um estranho nestas andanças, mas gostava que uma vez fosse diferente, que acabasse bem. Aconteça o que acontecer, guardar-te-ei bem na minha caixinha vermelha, que bate a todo o segundo. Um dia vai parar, não digo que não, mas para já, vais ficar cá dentro. Não sei se para sempre, mas estás cá. Agora só te digo isto... Não me faças mudar de ideias, não quero recomeçar outra vida, não quero revoltar-me num mundo onde eu não habito. Não fujas! Não vás para onde não te possa seguir! Fica aqui, comigo!

Alexandre MM Caetano

1 comment:

Susana Nunes said...

Gosteı mesmo muıto. Acho que já toda a gente se sentıu assım pelo menos uma vez na vıda...