Tuesday, August 23, 2005

13-08-2005

Cá estou eu feliz da vida! Benfica ganhou a Supertaça! Enfim... Avançando com o tema de ontem (post 12-08-2005): eu talvez fosse capaz de desculpar uma traição, mas teria de compreender muito bem, isto se tivesse como. "Teria de perceber as tentações da carne". Quantas e quantas vezes não nos sentimos atraidos por alguém quando não podemos? E depois falei no dependia quem fosse e com quem fosse. Claro que aqui o quem faz seria a minha mulher ou namorada, mas dependeria do feitio de cada um. Talvez nem todos compreendam este "feitio", mas tem a ver com a maneira que essa pessoa lida com uma relação. Nunca desculparia se fosse com um melhor amigo.
O dia de hoje... Só valeu o final que foi a vitória do Benfica! De manhã, acordei com imenso barulho. Conversas que irritam porque são sobre o que não interessa, que o mais fácil de dizer, conversas sobre os outros. Depois vieram uns tios almoçar cá a casa, o que é bom, pois serve para descontrair. A tarde passou-se pela TV. Agora é noite e cheira a queimado. Ouvi na rádio um incêndio na Pampilhosa da Serra. Ainda fica longe e o que me acalma é que o vento está para o outro lado, se não esta noite era capaz de não dormir. No fim disto, espero que venha a familia que me vaia nimar, e que finalmente iso ganhe vida.
Volto a questionar algo simples. Porque não me sais tu da cabeça? Estás aí no Sul e eu espero por ti, apesar de saber o que se passa. Espero que esta doença passe depressa, ou então não...
Outra pergunta: Alguém teve um amor que dure uma vida, mesmo que tenha sido platónico?

AMMC 13-08-2005

No comments: