Friday, May 27, 2005

Emancipação

Sou só eu, ou hoje em dia há uma maior emancipação por parte da nova geração (entenda-se pessoas nascidas entre 88 e 91)? Digamos que é algo estranho que aconteça com muita gente o que acontece comigo. Aparece-me um mail para pedir para adicioná-lo ao MSN. Até aqui tudo bem, mas quando vou ver, são miudinhas com os seus 14, 15, 16 anos, que até são girinhas, mas são muito à "frentex". Eu quando tinha a idade delas, queria era jogar computador, ou qualquer coisa do género, mas elas não, já pensam é em... sexo. É muito estranho... quer dizer, estranho talvez não seja, mas dá que pensar, estas raparigas fazerem perguntas de teor sexual e até mesmo contar "um bocado" da sua vida intima, a um total desconhecido. Será que no meu tempo já haviam assim miudas, mas eu apenas não notava? Confesso que assim o sexo, só me começou a ser um tema sério da minha vida, por volta dos 17 anos, mas este pessoal de hoje em dia, e desculpem-me a expressão, já só quer é foder. Enfim, devo ser eu que sou muito infantil, e não elas que são muito avançadas.

3 comments:

DaJe said...

Podes crer! É mesmo assustador...
E eu que tenho uma sobrinha de 11 anos, tenho cada vez mais medo que ela se emancipe assim dessa forma tão precoce. Enfim, outros tempos...

Alexandre Carvalho said...

não concordo em nada...

Os tempos não mudaram, o que mudou foram os olhos do observador....

Susana Nunes said...

Será? Eu sei que com a passagem dos anos vamos olhando de maneira diferente para determinadas coisas, mas, neste caso, não me parece que seja apenas isso. As mentalidades estão a mudar, sabes?