Wednesday, April 06, 2005

Myth - Acredita

Mais uma vez canto e encanto por ti
Em todo este tempo sabes que eu nunca te esqueci
Eu sempre te vi
Como uma fantasia tu pra mim és prosa para mim és poesia,
Alegria é o que me dás quando estás ao meu lado,
Por ti tou apaixonado, num momento deseperado,
Renegado pelo amor,
Aceite pela dor,
Uma triste 1 emoção presa no meu interior.
A minha musica é que transmite sentimentos,
Estarás sempre dentrode mim,
Estarás sempre cá dentro.
Sempre foste aquela dama especial,
Sempre foste sincera
Como tu não há igual.
Adoro-te,
E sempre te adorei,
sempre te quiz na minha vida
Por ti sempre lutei...
No começo sei que me precipitei
Tou arrependido por isso
Peço-te desculpa se errei.
Sempre ficarei... aqui a teu lado,
Sentir-me realizado podia ser teu namorado.
E isso, que eu sonho todos os dias
Contigo, com palavras, versos e poesias...

Vou escrevendo à medida k vou pensando,
Tudo akilo que se passa, vou caminhando...
Nunca desisti de um dia te conquistar
De um dia poder te beijar e te abraçar.
Vou prometendo a mim próprio que nunca irei desistir
Cada vez que me olhas nos olhos, fazes-me sorrir,
Fazes-me sentir... Bem, não sei explicar...
Só tu me fazes rir quando no fundo quero chorar,
Por ti mudava o mundo trocava a terra pelo mar,
Ia até ao infinito só para te demostrar
Que em mim podes confiar e dar-me a tua confiança,
Sei que é dificil, mas não perco essa esperança...
Porque só o tempo irá mudar todo o pensamento,
e só o tempo fará que um dia estejas junto a mim.
Às vezes sonho contigo pensando que já sou teu damo,
Poderia se a minha vida dissesses
"Marco és tu que eu amo",
Uma enorme saudade é o que sinto neste momento,
Um enorme vazio é tudo o que sinto cá dentro.
Por saber que não estás aqui, fico preso na solidão
Por isso trasmito para o papel o que sinto no coração...
Adoro-te...

No comments: