Tuesday, April 05, 2005

Anjo caído do céu

Desde o dia que te vi
A luz da vida acendi
Completas a minha solidão
Desde o dia em que te conheci
A realidade está aqui
Quando o meu ego sorri
Da ilusão eu fugi
Mas foi paixão que senti.

Espero um dia saber
Se sou aquilo que desejas
Aquilo que tanto adoras
E não aquilo que odeias

Procuro acreditar
Pensar sempre positivo
Porque vontade não me falta,
O que falta é incentivo

Não é nada de fingimento
Penso em ti em todo o momento
Porque tu para mim és tudo
Não apenas divertimento
Com tua companhia me sustento
Por ti eu invento
Contigo tudo o que comento
São poemas escritos ao vento

Tento resistir à saudade
Pensa na tua bondade
Tudo o que digo é verdade
Beleza da vida!
És para mim a mais humilde simplicidade
E sentimentos é o que eu tenho
Gostas de mim... pela pessoa que sou

És minha Deusa vinda do Céu
És fogo sem chama no meu caminho
És o juiz, eu sou o réu
És a mais linda rosa sem espinhos
És quem anima o meu coração
És quem me dá uma nova ideia
Procuro-te na minha circulação
No sangue que corre nas minhas veias

És minha vida
És minha musa
Que me dá a volta à mente
És minha, eu sou teu
Se tu és o juiz, eu sou o réu
Para mim és como o fogo que me deixa a alma quente
És o meu anjo caído do céu...