Wednesday, February 16, 2005


«Sede»

Fotografia de Elizete Nascimento (Olhares)


O mundo gemente já
nem se lembra de mim
Eu estou tão diferente que até dá
vontade de rir
E nada me diz
que eu vou sair daqui

Na terra onde o sol se põe
com tons de rubi
até os cães a ladrar
me lembram de ti
E nada me diz
que eu vou sair daqui

E a mente não que descansar
A SEDE não pode acabar
E os dias seguem
e os dias seguem
e...
nada vem a seguir

E gente lá fora a passar
gente igual a mim
que vida andará a levar
para correr tanto assim?
E nada me diz
que eu vá sair daqui

Já nada me resta para dar
nem sequer a ti
Agarro alguém para dançar
e ver que posso te sentir
E nada me diz
que eu vá sair daqui

Balada da SEDE - Jorge Cruz

3 comments:

R. said...

excelente img, sem duvida.

Alexandre Caetano said...

Um gato! Muito abixanado! lolol

Susana Nunes said...

"Abichanado"?! lol No sentido de que realmente é um bicho tens razão, mas todos os animais o são, logo não faz muito sentido esse comentário. Agora, se estivermos a falar de "abichanado" noutro sentido, não poderia estar menos de acordo. Aliás, esse é um comentário típico de homens como o Exmo. Sr. Camarinha. É um comentário típicos de homens que não sabem lidar com o seu lado feminino e o tentam esconder, com medo de que, se o aceitarem, este ganhe força e supere o masculino. No entanto, tudo isto não passa de um mito. Temos o exemplo do Sr. Castelo Branco. Não se pode negar que o seu lado feminino tenha superado há muito o masculino e, apesar disso... ele não tem um gato, mas um cão... =P