Tuesday, February 22, 2005

Já vai um pouco tarde mas...

... é sempre interessante ver isto.

5 comments:

Alexandre Caetano said...

Ui! lol
46 de realista
67 de investigativo
46 de artista
90 de social
121 de empresarial
119 de convencional. lolol

Alexandre Carvalho said...

lolol
be, em ordem crescente:

Realista - 98
Convencional -129
Investigativo - 131
Empreendedor - 156 (tanto? lol)
Social - 172 (claro :P)
Artista - 184

Gostei do facto de o Social e o Artista em mim terem ficado perto entre si e no topo. N percebo bem o Investigativo estar tão abaixo do Empreendedor, acho q devia ser o contrário. Pelos vistos, eu posso ser um músico, um arquiteto, em escritor, um fotógrafo, um professor, um relações públicas ou... um cientista político... ;)

Sue, faltas tu, come on! Lol

Susana Nunes said...

lol... Aqui vai:

Realista - 28
Investigativo - 56
Artista - 68
Social - 120
Empreendedor - 120
Convenconal - 95

Pelos vistos, eu podia ser secretária (lol), gerente bancária (LOL), comissária de bordo (lool), contabilista (credo... lol), vendedora (vai de mal a pior... lolol), TREINADORA DE CAVALOS (LOL) ou administradora de logística (vá-se lá saber o que é isto)... =P Em conclusão, ou eu ando muito desorientada ou este teste não é muito fiável... lolol

Alexandre Carvalho said...

eu acho uma piada, é eu ser o mais realista de nós os 3!
lolol
e já agr, alguém me sabe dizer pq raio é q eu tenho nums tão elevados comparado com os vossos? :P

(eu n vou mandar a piada fácil sobre treinadora de cavalos...)

Susana Nunes said...

lolol Provavelmente porque te tens em maior conta do que nós os dois... é que supostamente os resultados são a soma das tuas respostas, logo se tens mais, é porque te auto-avaliaste com números mais elevados... =P