Saturday, February 19, 2005

Da Weasel - Nunca me deixes

A noite era calma,
a chuva era intensa...
uma fartasana mas isso é sem ofensa..
sou eu e ela naquele fartote..amor, prazer...
e eu mostrava o meu forte...com muita calma..
com muito amor...ela naminha alma e eu gritando por favor...

Refrão:
Nunca me deixes preciso de ti
o amor é um loucura e tu precisas de mim em qualquer altura em qualquer lugar
sinto a tua presança até no meu olhar...(bis)

Meu amor..minha dor...meu prazer...
meu terror...razão de toda afé e desgraça no criador...
tarde de verão..noite de inverno...
brisa de paraíso ou chama de inferno...
és como dois em um...versão concentrada...
para a minha razão..angustiada serenata...
sempre ao meu lado..sempre longe de mim...
sempre mais que suficiente...sempre assim assim

Refrão:
Nunca me deixes preciso de ti
o amor é um loucura e tu precisas de mim em qualquer altura em qualquer lugar
sinto a tua presança até no meu olhar...(bis)

Embora...agora tudo passou!!..
ela endoideceu...e logo me largou...
sem preconceito andar á deriva...eu andava só...
e não tinha mais saida...agora meu irmão..
pensa um bocado...como passarias se estivesses neste caso...
entre duas paredes num lugar estreito...
é como querer nadar sem ter o braço direito!!!

Refrão:
Nunca me deixes preciso de ti
o amor é um loucura e tu precisas de mim em qualquer altura em qualquer lugar
sinto a tua presança até no meu olhar...(bis)

interrupção instrumental...

Nunca me deixes preciso de ti
o amor é um loucura e tu precisas de mim em qualquer altura em qualquer lugar
sinto a tua presança até no meu olhar...(bis)


Esta música marcou-me... Pronto, que querem que eu faça?
DA WEASEL FAN!!

7 comments:

_lara_ said...

sim sr!mais uma fã dps da weasel...***

Alexandre Carvalho said...

tu tens um dom para conseguir escrever as coisas num timing perfeito... :P

Alexandre Caetano said...

Óh Alex, porque raio dizes isso?

Alexandre Carvalho said...

lol
n é a primeira x...
são coisas da vida...
:P

R. said...

sim sra, da weasel ta la... no ambiente certo(quiema, copos, ax...) entao, é demais... eu disse isto? =P

Alexandre Caetano said...

AX (ganza) não faltava no concerto... lolol Era um cheirinho! UI! =D

Susana Nunes said...

Da Weasel - Agora E Para Sempre (a Paixão)


Como no som do Jay “I Still Can Smell You In My Clothes”,
A melodia do teu riso – digna de um Fender Rhodes
Mergulhei nos teus cabelos de ouro, grandes, ondulados
nadei no teu sexo até ficarmos esgotados
O suor passeava do teu corpo para o meu do meu corpo para o teu
já não sabia se era eu
quem gemia, estremecia, a carne não adormecia
e de repente, a noite ficou dia
Lá fora o barulho já acordou a cidade
e a fantasia deu enfim lugar à realidade
Carrega stop, faz rewind, por favor, volta para trás
não quero sair daqui, nunca mais, não sou capaz
Quero

Refrão:
Ficar contigo, agora e para sempre
Nadar no teu corpo - eternamente
Teus sonhos os meus serão
Meus sonhos os teus serão

Sinto-me de novo um teenager inconsciente,
adolescente irreverente com vontade de ser diferente
Passava tardes no meu quarto fechado à chave
tentava descobrir a vida – a minha cama era a nave
com o (meu) primeiro amor fazia planos a dois
trocava juras e carinhos e não pensava e se depois não der
certo?
‘tava carregado de certezas
a nossa paixão deixava as almas acesas
Não havia ciúme, nem sequer desconfiança,
apenas inocência e muita esperança
O mundo inteiro brilhava e sorria para nós
Lembro-me perfeitamente de ouvir a tua voz:
Quero

Refrão:
Ficar contigo, agora e para sempre
Nadar no teu corpo – eternamente
Teus sonhos os meus serão
Meus sonhos os teus serão