Sunday, February 27, 2005

Como aumentar a produtividade laboral

Finalmente, o Governo pode ceder às reivindicações para que os salários sejam aumentados. Foi encontrada a solução para o problema de como aumentar a produtividade no trabalho: depois das salas de fumo, do ginásio e do centro de massagens no emprego, vêm aí as... salas de sexo.

3 comments:

Alexandre Caetano said...

AH! Já estou a imaginar-me daqui a uns anos a estar sentado na minha secretária a trabalhar e ao mesmo tempo a receber um felacio. lololol

R. said...

lolol... vou é deixar de estudar pa ir trabalhar!=P

Alexandre Carvalho said...

bem, vou tentar arranjar u8ma resposta mais aprofundada das q já aqui foram proferidas:P lol
eu acho boa ideia. sinceramente sim. se bem q na notícia fala que qdo as coisas n correm bem e tal entre os 2 trabalhadores isso pode levar a uma quebra na produtividade de um ou do outro (ou dos 2), ou mm levar q um tente lesar o outro no trabalho, ou mm criar guerras pessoais. Ora bem, eu acho q isso é um «falso-problema»: pq dentro de uma empresa, no caso de isso acontecer, a longo prazo, quem se lixa são eles os 2, pq a sua produtividade baixa e a empresa dá-lhes nas orelhas. e no caso de ser 2 trabalhadores em q um ocupa uma posição social superior, e no caso de uma quebra de produtividade possa ser beneficiado (ou «protegido») em relação ao outro eu digo o seguinte: só fode quem quer. e se existir efectivamente esse caso de 2 pessoas com status quo's diferentes, acho q só irá fazer com q as pessoas reflictam bem no q vão fazer e nas consequencias desses mesmos actos. Por fim, essa análise poderia «expandir» certos horizontes/limites q as pessoas têm em relação a este tema tabu. Agora mesmo para acabar: é obvio q tudo o q eu disse pode ser refutado. É um tema sensível e traz vantagens e desvantagens, pq se assim n fosse, n haveria tanta «polémica» em relação a este tema, e acabaria por n ser mais um tema sensível.