Sunday, January 02, 2005

A passagem de ano...

Ainda estou mais ou menos sem palavras. Algo aconteceu, mas não sei ainda bem o quê. Preciso de tempo, então aí talvez possa referir aquilo que se passou. Não sei se é bom, não sei se é mau, mas noto que algo aconteceu. Agora é verdade que contra aquilo nada posso fazer, e nada nem ninguém me há de impedir de fazer aquilo que agora me ocorre. Talvez deixe a faculdade e vá trabalhar até para o próximo ano lectivo. Sei que talvez não seja a melhor hipótese, mas desilusões já são muitas, e a continuar aqui, ainda irei ver mais umas quantas. Odeio viver aqui, odeio amar aqui. Preciso de ar, preciso de vida, preciso de obter algo que me consiga governar. Não sei viver aqui, preciso de uma vida nova. Agora perdoai-me mas tenho de ir almoçar.
Não sei que faça, só o tempo dirá, só o tempo me fará ficar aqui...

1 comment:

Alexandre Carvalho said...

«A revolução é o remédio para aqueles que sofrem de tédio.»
Talvez uma revolução se esteja a apoderar de ti, e ainda n tenhas percebido?... :)