Wednesday, December 22, 2004

O orgasmo

O orgasmo. O povo chama-o muitos nomes, mas o que é ao certo? Eu gosto de lhe chamar a libertação de energias extra, apesar de aquilo gastar muita energia. É verdade que depende do metodo de como se alcança, mas de qualquer maneira o stress passa quando o temos, nem que seja momentaneamente.
Mas atão o que é na verdade? O estímulo, a falta de palavras com que ficamos na altura, talvez dificulte a sua explicação. Mas não é verdade também que o podemos adjectivar de diversas formas?
Depois, podemos dividí-lo em partes. O antes, o momento imediatamente antes, o durante e o depois. Qual a parte favorita? O antes, que não passa de uma parte em que sente-se claro, mas não há muito a explicar. O imediatamente antes, aqui as coisas aquecem pois começa-se a não conseguir controlar aquele ímpeto de não querer mais, e é aqui em que o real prazer começa. Para mim é aquela parte que queria que durasse mais tempo, mas é uma questão de segundos. Depois o durante. Ninguém sabe explicar esta parte, acho que principalmente as raparigas, talvez por ser mais complexo que os rapazes, porque é algo que se espalha muito mais pelo corpo todo. Nos rapazes julgo ser muito mais localizado, apesar de se notar no corpo todo. O depois. Aquela fase em que o estimulo cai, e nos homens talvez seja o mais complicado, porque se a mulher continua excitada e o homem tem o período de retracção. Há que esperar segundos ou mínutos para se voltar a excitar. Mas esta é aquela fase em que acho que não se quer saber de mais nada, a menos que o preservativo tenha rebentado, aí pensa-se em tudo e mais alguma coisa e não é nada de bom. (ihih)
Agora claro que peço-vos a vossa opnião sobre isto. UAHUAHUAH!!

Alexandre MM Caetano

5 comments:

Susana Nunes said...

Bom... o meu comentário não vai ser em relação à tua questão, porque parece-me que, mais importante do que saber o que é melhor: o antes, o imediatamente antes, o durante ou o depois, é a ocasião em que isso acontece, com quem se está (não que eu seja especialista no assunto). Porque se isso, por acaso, acontecer com quem realmente queres que aconteça, acho que nem te vais aperceber onde começa e/ou onde acaba. O importante é o todo e não apenas uma pequena parte.

Alexandre Caetano said...

Uma resposta politicamente correcta. lol

Alexandre Carvalho said...

eu inspirei-me no teu post... calma! n é nd disso q tás a pensar! n tou a fazre badalhoquices em frente ao computador... mas vou põr como objectivo de uma vida tentar obter o maior orgasmo possível... vai ser o esforço de uma vida inteira... ;) (ou n...)
Obrigado alexandre, por me iluminares...
P.s.: uma notinha: o momento imediatamente antes é o mais «apetecível» porque é o q o dura menos tempo e o q dá mais prazer ao homem. é mais apetecível porque dura menos tempo. Se durasse mais tempo , n «saberia» tão bem. è o q dá mais prazer ao homem, porque é o demora menos tempo... O truque tá em tentar em prolongar o tempo ao máximo sem prejudicar a sensação.. aí está, o esforço de uma vida... ;)
ou como diria o outro: Ou então n...

Susana Nunes said...

É essa mesma a filosofia do sexo tântrico: "o prolongar sem lá chegar". =P

Alexandre Caetano said...

Uma dica para esse novo objectivo... Fica muito tempo sem te vires. lololol