Wednesday, December 01, 2004

Continuação da discussão - Pêlos Pubicos

Pois é, outro tema discutível. Afinal como usar? Rapadinhos, aparados, ao natural ou com desenhos? lol Pois é, com desenhos, há muita gente que os usa assim. Quanto aos homens, deve-se usar como? Ao natural? Digamos que há fetishes quanto ao uso desses pelos. Conheço pessoas que adorariam ser surpreendidos por um desenho mais estravagante. Um amigo meu diz que quanto a isso é muito bom encontrar uma seta a indicar a "entrada". Eu cá prefiro sempre ver uma "arranjadinha", chamo a isto com pelos, mas não em excesso, devidamente aparados. Sem nada fica muito despida, para além de fazer lembrar pele de uma criança, quando ainda não tem pelos. Enfim... Há gostos e gostos. Além disso, como é que depila essa área? Com que meios? lol
Turma M01 - Finanças (de novo)

2 comments:

Susana Nunes said...

LOL... Estou plenamente de acordo contigo, em todos os aspectos. Quanto aos desenhos, é um pouco estranho, mas não é muito diferente de uma tatuagem acho. Há gostos para tudo.

Alexandre Carvalho said...

Lololol... Bem... Então... Pois é assim...
Pessoalmente, concordo q gostos é como cada um... E os meus n são muitos parecidos com os vossos. Gosto da «pele de criança» (lol isto soa muito pedófilo) como muito bem referiste, mas n me importo q alguém os tenha desde q bem curtos... tipo 1 gajo q não faça a barba á uma semana.... Mais q isso, para mim, é em excesso... e dispensável.