Tuesday, December 14, 2004

Alma de quem procura...

Ai caramba...
Queria tanto saber,
Se tu me amas assim
Ou sou eu a sofrer...

Os dias passam por mim
Mas tu não me ligas,
Adoro-te... Mais que tudo!
Sento-me, espero por ti...

Os dias passam por mim
E tu nunca mais chegas...
Demorarás tanto assim
Ou sou eu que sonho?
Adoro-te como ao céu
Num dia de Sol...

O tempo... Tenho todo...
Espero e sento-me,
Não sei se virás ou não
Mas eu espero...

Doi-me a alma, porque não sei...
Não sei se sou só eu,
Ou se tu existes.
Vivo na incerteza,
Da noite e da escuridão.
Não sei como viver
Sem sentir a tua mão.

Agora corre-me uma lágrima,
Em direcção ao chão...
Consigo apanhá-la,
Olho e vejo-te a ti.
És a minha alma
Eu quero-te aqui!

Alexandre MM Caetano

1 comment:

Susana Nunes said...

Gostei... =)