Saturday, November 13, 2004

Há tanto tempo...

Pois é. A vida é mesmo incerta. Depois da tempestade, a bonança. Andei eu preocupado, sem nada para fazer... Pois é, passados 9 meses, voltamos a falar, e fala-se de um regresso ao passado. Não sei se é isto o que eu desejo, mas por agora sinto-me tão bem. Verdade seja dita que cada vez mais se verifica isso no meu grupo de amigos, dois ex-casais, deixaram de ser "ex" para passarem de novo, a serem só casais. Repito-me ao dizer que não sei o que se passa. No entanto sei aquilo que sinto por outra pessoa, com a qual sinto que devo ganhar outro nível de confiança, mas tenho medo da minha reacção. Sou egoísta, é verdade... Há coisas que odeio partilhar, e uma das quais é partilhar a mesma amizade com um amigo, que sei que também sente o mesmo que eu por essa pessoa. Confuso? Talvez... Gostava tanto que a vida fosse feita de "mas" para poder anular alguma coisa que fiz de errado, como palavras, gestos e/ou sinais. Agora sei que não posso anular aquilo que fiz há algum tempo, mas posso apagar das nossas memórias e ficarmos para todo o sempre juntos, sem haver coisas inuteis nas nossas vidas.
Alexandre MM Caetano

2 comments:

Susana Nunes said...

Isto parece-me incrivelmente familiar...

Alexandre Carvalho said...

LOLOLOLOLOLOL