Tuesday, October 19, 2004

Como prometido, este é para ti =P

Faz frio lá fora,
Cá dentro nos aquecemos.
Meu coração desmorona
Enquanto te leio os pensamentos.

Cá em casa te oiço
Com o meu coração na mão
Este apenas o pouso,
Para te ouvir com atenção.

Lá fora faz frio
Mas com o teu amor me aqueces...
Não quero ver esse rio,
De lágrimas atrozes...

Aquele amor que me conforta
Nos meus momentos de solidão,
Obrigado por tudo nefelibata,
Nunca sairás do meu coração...

Alexandre MM Caetano
From my heart to you... =)

3 comments:

Susana Nunes said...

Oh Alex... :) Desta vez superaste-te mesmo... Fiquei muito lisongeada... Brigada... :)

Alexandre Caetano said...

Podes sempre contar comigo... E lisongeada porquê? Não é nada de mais. :P *

Susana Nunes said...

É sempre bom ser-se chamada de nefelibata... ;)