Saturday, September 18, 2004

A vida... deu-me pa desabafo...

Porquê? Sempre gostava de saber o porquê? A vida é sempre má aos mesmos? Não percebo... Eu só queria um pouco de sossego, mas quando ele está a chegar, chegam logo uma ou duas pessoas para o estragar. Eu queria dormir descansado, sem pensar no dia de amanhã, aliás, gostava de viver um dia de cada vez, mas ultimamente isto está mau. Existem algumas pessoas que querem que eu viva a pensar no mês, algumas até já me falam do ano que vem, mas a minha vida é gota a gota, se virarmos o jarro, tudo desaba. E depois... Depois para além de me chamarem egoísta, ainda se for preciso afastam-me do mundo deles. Será que eles pensam que chegam a determinado dia primeiro que eu? Se calhar até chegam, em sonhos miseráveis que não os levam a lado algum. Enfim... Algo impossivel de responder, mas a vida é de cada um, e cada um vive-a como mais lhe convém.


Alexandre MM Caetano

No comments: