Monday, September 13, 2004


Just me...

9 comments:

Rosa Cueca said...

Olá Susanita, tudo bom?
Eu vou ver se começo a passar por aqui ok? ;)
Beijinhos

Alexandre Caetano said...

Ai Ai... Esta rapariga, perdão, mulher! Mulher porque sabe muito bem o que quer, e o que não quer. Tem um fisico espetacular, parece que faz desporto... E aquela barriguinha que me enlouquece? Ah pois é... Aquela barriga.
E depois naquela tão bonita face, aquelas sardas de quem sou fã, que apetece dar um beijo em cada uma delas! E depois... depois percebo que me é familiar, e que té pertence mesmo à minha familia. RAIOS!! PORQUÊ EU?! QUERO SER ADOPTADO!!!

Susana Nunes said...

bem alex... tu realmente tens mais poderes do k eu imaginava... tou surpendidissima... lol... veres as minhas sardas e a minha barriga nesta foto realmente é de génio... só alguém com muitas capacidades mesmo!! =P

Susana Nunes said...

ah pois.. eu n dizia? la começa o nível a descer... lol... é inevitável... =P

Alexandre Caetano said...

Não é preciso ser génio. Basta fechar os olhos que consigo que apareça uma imagem tua na minha cabeça. Ou mais simples, vejo as fotos no PC :P

Susana Nunes said...

lolol... bem... ng diria k somos primos dps disto! é melhor a brincadeira ficar por por aki pk tamos a dar mt mau uso ao blog. É um desperdício... lol

Alexandre Caetano said...

Pena mm é sermos primos... ;) lol

Susana Nunes said...

N digas isso mtas vezes se n inda alguém acredita... lol

Alexandre Caetano said...

Bah.. Quero la saber aquilo que os outros pensam acerca disso... Cada 1 sabe de si, e Deus sabe de todos