Wednesday, September 29, 2004

Gutto - Eu não sou ninguém sem ti

Nunca tive alguém para amar
Nunca tive com quem sonhar
Nunca tive alguém só para mim
Nunca ninguém me beijou assim
Nunca acreditei no amor
Mas agora estou aqui a teu dispor
Nunca quis tanto alguém
Nunca ninguém me fez sentir tão bem

Havareste do céu
Para me fazer feliz
Eu olhei para ti
E fui feliz

Nunca te vou deixar ir
Até ao fim do mundo vou-te seguir
Em todos os meus sonhos vou-te incluir
Quero que tu saibas que sem ti
Que não sou ninguém

Nunca te vou deixar ir
Até ao fim do mundo vou-te seguir
Em todos os meus sonhos vou-te incluir
Quero que tu saibas que sem ti
Que não sou ninguém

Tudo o que eu quero tu és
Sabes que me tens a teus pés
Tudo o que é meu tabém é teu
Tudo o que sonhei aconteceu
Tudo o que quiseres baby dou
Para onde fores também vou
Contigo estou bem
Feliz também
Se não fores tu não quero mais ninguém

Ao pé de ti
Só meu e teu!!

Nunca te vou deixar ir
Até ao fim do mundo vou-te seguir
Em todos os meus sonhos vou-te incluir
Quero que tu saibas que sem ti
Que eu não sou nada

Nunca te vou deixar ir
Até ao fim do mundo vou-te seguir
Em todos os meus sonhos vou-te incluir
Quero que tu saibas que sem ti
Que não sou ninguém

Nunca te vou deixar ir
Até ao fim do mundo vou-te seguir
Em todos os meus sonhos vou-te incluir
Quero que tu saibas que sem ti
Que eu não sou nada

Nunca te vou deixar ir
Até ao fim do mundo vou-te seguir
Em todos os meus sonhos vou-te incluir
Quero que tu saibas que sem ti
Que não sou ninguém


Esta é para ti! =P

2 comments:

Susana Nunes said...

Para ti para quem? lol

Alexandre Caetano said...

Epah... Isso agora... :P