Thursday, September 30, 2004

29 de Agosto de 2001

Amo a maneira como olhas para mim,
vendo até o lugar mais profundo do meu coração...
Amo a maneira como me seguras na mão,
e me dizes que vai correr tudo bem...
Amo a maneira como me falas,
mostrando-me que às vezes o mundo também pode ser perfeito...
Amo a maneira como me ouves,
e me fazes ver que não estou sozinha...
Amo a maneira como os teus olhos brilham,
reflectindo o reflexo da lua cheia no mais belo oceano...
Amo a maneira como me sorris,
e me transmites a luz do sol mesmo nos dias mais cinzentos...

Mas, acima de tudo, amo amar-te
e amo-te a ti!


Susana Nunes

3 comments:

Alexandre Caetano said...

Chorei quando vi este poema... Esta data, neste ano, e o que está escrito nele. Se bem te lembras, este ano fomos a casa dela entregar-lhe as belas das prendas. Enfim, águas passadas não movem moinhos...

Susana Nunes said...

Eu sei... E escrevi de propósito para ela...

Alexandre Caetano said...

Cruel... Fazer-me recordar maus momentos...