As saudades que sinto quando estás longe de mim apenas são suportadas pela ansiedade do teu regresso, cada toque teu é como um toque de seda na minha alma, cada vez que me olhas é como se conseguisses ler a minha alma e como ela anseia por ti!
Queria que o mundo parasse quando estamos juntos para nunca ter de te dizer adeus, que esses momentos fossem eternos como o que sinto por ti, pois nada é comparavel ao que sentimos um pelo outro e como nos completamos ate nos mais pequenos pormenores.
Adoro quando me dás a mão, pois elas encaixam como duas peças de um puzzle que foram feitas para estarem sempre juntas, quando me abraças pois sinto-me protegido de tudo e sei que nesse breve momento somos apenas um!!
Amo aqueles momentos quando olhas para mim como se nada neste mundo fosse mais belo do que eu, de como me fazes sentir a pessoa mais bela do mundo só com esse olhar!
Não te quero perder, pois não quero perder uma parte de mim, perder-te seria como perder um membro do corpo porque já fazes parte de mim.
Quero-te sempre ao meu lado, quero sentir-me completo para o resto da vida e nunca mais ter de te dizer adeus, apenas até logo. Quero dizer que te amo todas as vezes que me apetecer e essas vezes nunca vão ser suficientes para descrever o que sinto por ti.
Amo-te por tudo o que és e o que me fazes sentir, adoro-te pela maneira como me olhas e como me chamas à razão quando é preciso, aprecio-te pelos mais breves momentos que passamos juntos e que me fazes sentir único.
Que nada nem ninguém neste mundo separe o que é inseparável, pois nunca mais nesta vida me quero sentir incompleto!
Sunday, January 28, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment