Sunday, August 26, 2007

Madeleine III

McCann ataca imprensa portuguesa
Pai de Maddie insurge-se contra notícias veiculadas por jornais

O pai de Madeleine McCann voltou a atacar a imprensa portuguesa. Gerry insurgiu-se contra os jornais que esta semana sugeriram que ele e a mulher podiam ser os responsáveis pela morte da filha.

SIC

Gerry McCann lamenta que haja jornais que se limitam a especular perigosamente – e, que, para venderem, não se importam de publicar notícias falsas e sensacionalistas.

Este sábado, a cadeia de televisão inglesa Sky News perguntou ao pai de Maddie se tinha alguma explicação para as notícias de alguma imprensa portuguesa que esta semana dava conta de que os pais da criança a tinham matado com uma overdose de comprimidos para dormir.

Gerry McCann está na Escócia a participar num congresso sobre crianças raptadas. Este domingo regressa à Praia da Luz, onde continuam a mulher e os outros dois filhos do casal.



Ora... Será que este senhor já cá está assim há tanto tempo para não se lembrar do que é a imprensa sensionalista do país dele? Será que ele se lembra que foi a imprensa que matou uma princesa? Será que o medo começa a ser tanto que já começam a atirar lanças em qualquer direcção para ver se ganham tempo? Já começa a ser muita coisa. Desde detectar cheiro de cadáver até sangue na carrinha que foi para as mãos deles (pais da Madeleine). Por amor de Deus senhores, acordem e vejam o que se está a passar. Muita pena tenho eu que os pais não tenham sido suspeitos desde o primeiro dia que a menina desapareceu.

No comments: