Thursday, April 30, 2009

Impressionante

Gostava de saber a razão da minha falta de sem ânimo. Estou sem ânimo para quase nada. Quase nada me motiva, quase nada me cativa. Tantas ideias que me passam pela mente e quase nada me faz mexer. É impressionante como o ser humano, por vezes, consegue ser tão fraco. Há uma série de dias que só me apetece gritar, e quando vou para gritar, parece que nada sai. É impressionante...

Há muito tempo que me sinto...

Monday, April 27, 2009

.. mas acordo...

(clicar no título)

Hoje, vou-me deitar assim...

Friday, April 24, 2009

A procura...

Desisti de procurar... Quanto mais procuramos e pensamos que temos, mais longe estamos. Erros feitos por não pensarmos com a cabeça, mas sim com o coração. Erros que dificilmente nos esquecemos de tanto que nos arrastam até ao fundo da nossa condição. Eu estou cansado, desesperado... Desesperado por um abraço daqueles que recebi não há muito tempo. Desesperado por algo que me faça levantar a cabeça e olhar para o futuro e dizer "sim Senhor, assim vale a pena". Tenho saudades de me levantar com a vida planeada para o dia seguinte.... 

Hoje enquanto estive sentado à beira mar, percebi que mais que nunca precisava de ter aquela pessoa ao lado para dar a coragem que, por vezes, precisamos. Mas decidi que ia desistir. Quanto mais não seja porque quando desisti pela primeira vez, deu bom resultado (até certo ponto), pode ser que o mesmo aconteça à segunda. Já disse que normalmente não luto por ninguém porque acredito que quando a pessoa tem dúvidas, é porque na realidade não quer. 


Saturday, April 18, 2009

Foi...

O tempo da felicidade foi lá atrás, e pode ser que esteja também no futuro. Parece distante nesse futuro, mas pode ser que lá esteja. Pergunto-me às vezes se não serei daquelas pessoas que precisam de ser infelizes para serem felizes. Eu gostava de voltar a ser feliz, de ter um sorriso que me espante os males, que me acordasse de uma vez por todas para o mal que é a vida. 

Lembro-me muitas vezes de uma conversa que tive com uma amiga a alertar-me para não ter grandes expectativas. Se calhar é melhor mesmo e nem pensar muito nisso. Se calhar é melhor nem olhar muito para a frente para não correr o risco de me desiludir, ou pelo menos para disfarçar a curto prazo algum percalço da vida.

A ver vamos...

Friday, April 17, 2009

E hoje sinto-me assim...

Wednesday, April 15, 2009

Destino...

Não digo que tenho o destino traçado para ser melhor amigo e conselheiro?...


E eu tenho saudades...





... do tempo em que sorria porque queria
e não porque tinha necessidade.

Tuesday, April 14, 2009

Dimmu Birgur - Burn in hell

Tuesday, April 07, 2009

Definição de Escorpião II

A negrito está o que me enquadro mais:
As características que mais se destacam neste signo são a
intensidade e a paixão. O Escorpião precisa de estar apaixonado por tudo que quer, esteja este desejo alojado no plano profissional ou no plano afectivo.
Movido pela paixão, pode destruir ou até se autodestruir, mas jamais permitirá que sejam os outros o destruam.

O nativo de Escorpião é observador, decidido, passional e independente. Mas, acima de tudo, é uma pessoa de extremos. Capaz de nutrir grandes simpatias por aqueles que o rodeiam, também é capaz de sentir uma enorme antipatia por aqueles de quem não gosta. Na natureza violenta dos seus sentimentos e paixões, não há lugar para o meio termo. Ele ama ou odeia e... sabe odiar da forma mais fria e cruel possível! De todos os signos do Zodíaco é o que possui os sentimentos mais mesquinhos, capazes de se empenharem em vinganças, traições e de espalhar o seu veneno por todos os que se arriscam a tocá-lo.

Extremamente emotivo e passional, para ele a vida não teria qualquer significado se não existissem as emoções. O seu humor é instável, o que faz com que a convivência com este nativo seja um pouco conturbada. Extremamente exigente, não só consigo próprio como também com todos os que o rodeiam, vai ao encontro das suas motivações mais profundas para explicar o resultado dos seus actos. No fundo, este signo gira em torno do desejo e das suas consequências.

Consegue quase sempre o que deseja graças à sua inteligência, sagacidade e determinação, mas nem sempre é diplomático porque, uma vez que acredita na honestidade absoluta, diz tudo o que pensa e o que sente mas, apesar da fama que possui, ele é muito mal compreendido talvez porque ele próprio não faz nada para melhorar a sua imagem. Regido por Plutão, o planeta mais frio do sistema solar, ele esconde-se atrás de uma imagem de aparente frieza e desconfiança, levantando à sua volta uma barreira quase intransponível.

Mas o nativo de Escorpião também tem o seu lado bom. Corajoso e sincero, sempre que magoa alguém sem razão reconhece o seu erro e pede desculpa. Adora ajudar quem se encontra em dificuldades e não espera que lhe retribuam o gesto. Mas ai do infeliz que ousar trair a sua amizade e confiança! Toda a sua bondade, confiança e desejo de ajudar o próximo, transformam-se em sede de vingança e ele nunca conseguirá, jamais, perdoar àquele que o traiu.

São persistentes, pacientes, introspectivos e capazes de vencer quaisquer obstáculos. Se for necessário, movem as montanhas necessárias para conseguirem alcançar o seu objectivo final. Não têm medo de enfrentar qualquer situação, lutam com as armas que lhe são inerentes e acreditam no resultado final, mesmo quando a situação não lhes é favorável. Se for preciso, lutam sozinhos, contra tudo e contra todos. Inteligentes, sagazes, determinados, sérios, extremamente perfeccionistas e exigentes consigo próprios, exigem o mesmo tipo de desempenho e a mesma entrega por parte de todos que o rodeiam. No trabalho, dominam o ambiente com as suas ideias criativas, o seu dinamismo e jamais se conformarão com a superficialidade das coisas.

Como todos os outros signos pertencente ao elemento Água, este signo é muito sentimental e emocionalmente intenso e profundo. O Escorpião
representa os segredos e a sedução, e os nativos deste signo têm um enorme magnetismo, quase sempre carregado de mistério, com o qual sabem tão bem lidar e envolver. No entanto, mostram-se sempre desconfiados, especialmente no que diz respeito aos seus próprios sentimentos e detestam responder a qualquer tipo de pergunta íntima e directa. Por conhecerem os mistérios que envolvem a natureza humana, escolhem as suas companhias com extremo cuidado e estão sempre desconfiados, porque temem descobrir, a qualquer momento, o lado mais sombrio dos outros. Por vezes,
a sua falta de flexibilidade leva-os a perderem boas oportunidades, pelo que devem aprender e desenvolver a arte de saber aceitar os outros tal qual eles são.

De natureza insubmissa e amante do poder, está ciente da força da sua sensualidade, nunca abre mão de um desejo e nem sequer lhe passa pela cabeça fazer quaisquer concessões relativamente às suas decisões. Precisam, sem dúvida, de saber controlar o seu orgulho e o seu espírito crítico e temperamental. Traços positivos da personalidade:

Realizador, Científico, Explorador, Determinado, Penetrante, Firme , Persistente, Resistente, Reservado, Super Imaginativo. Emoções intensas e profundas. Percepção excepcional em relação ao carácter e intenções dos outros. Sentido de Finalidade. Discernimento Subtil.
Determinado em relação aos seus objectivos. Traços negativos da personalidade:
Obsessivo, Dominador, Vingativo, Desconfiado, Violento, Ciumento, Controlador, Possessivo, Passional, Teimoso, Reticente.
Deseja controlar tudo e todos.
Fixação em questões sexuais.
Incapaz de perdoar.

Monday, April 06, 2009

Hinder - Without you

Saturday, April 04, 2009

Friday, April 03, 2009

Os signos...




Porque raio é que o meu é a merda do 69?... Tanta coisa boa...

Thursday, April 02, 2009

Já cheira...

... a férias da Páscoa. A colaboradora ausente deste blog está em Portugal por uma semana, e eu não a vou ver. Assim até fico triste. Depois eu cobro-te uma semaninha em tua casa. Ou não... Daqui a 3 meses digo-te. Preciso de resolver alguns probleminhas pendentes.
Adiante...

Estou estupidamente calmo para a época. A época de trabalhos mais sérios aproxima-se e estou calmo como um cachorro a dormir. Não se passa nada, nem problemas, nem coisas boas. O único trabalho que tenho tido, até porque os enunciados destes trabalhos só saem depois da Páscoa, é a construção de um site que até se fez relativamente depressa para quem pouco percebe de CSS e de PHP. Os trabalhos desta semana, estão incrivelmente concluídos 3 dias antes do prazo de entrega. "Estou muita contente canal Caça e Pesca".
O resto das coisas... Cá estamos... Não há nada de novo. É pena, mas não há. Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!

Frank Sinatra - I won't dance




Eu não vou dançar, não me peça
Eu não vou dançar, não me peça
Eu não vou dançar, com você madame
Meu coração não vai deixar meus pés fazer o que eles devem
Sabe de uma coisa, você é amável
Save de uma coisa, você é tão graciosa
E, oh, o que você faz comigo

Eu sou como a onda que quebra na costa
Eu me sinto tão absolutamente atarracado no chão

Quando você dança, você é charmosa e gentil
Especialmente quando você faz o continental
Mas esse sentimento não é puramente mental
Pelo descanso dos céus, eu não estou aspestus

E esse é o porquê
Eu não vou dançar, porque eu deveria?
Eu não vou dançar, como eu poderia?
Eu não vou dançar, obrigado

Eu sei que a música leva ao romance
Então se eu a tiver em meus braços, eu não vou dançar
Eu não vou dançar, não me peça
Eu não vou dançar, não me peça
Eu não vou dançar, com você madame
Meu coração não vai deixar meus pés fazer o que eles querem fazer

Sabe de uma coisa, você é amável
Ring-a-ding-ding, você é adorável
Sabe de uma coisa, o que você faz comigo

Eu sou como a onda que quebra na costa
Eu me sinto tão absolutamente atarracado no chão

Quando você dança você é charmosa e gentil
Especialmente quando você faz o continental
Mas esse sentimento não é puramente mental
Pelo descanso dos céus, eu não estou aspestus

E esse é o porquê
Eu não vou dançar
Eu não vou dançar
Eu não vou dançar, muito obrigado

Eu sei que a música leva ao romance
Então se eu tiver você em meus braços...
Eu não vou dançar

Wednesday, April 01, 2009

Anathema - One Last Goodbye