Sunday, January 28, 2007

Assim me declaro a ti, meu amor

As saudades que sinto quando estás longe de mim apenas são suportadas pela ansiedade do teu regresso, cada toque teu é como um toque de seda na minha alma, cada vez que me olhas é como se conseguisses ler a minha alma e como ela anseia por ti!

Queria que o mundo parasse quando estamos juntos para nunca ter de te dizer adeus, que esses momentos fossem eternos como o que sinto por ti, pois nada é comparavel ao que sentimos um pelo outro e como nos completamos ate nos mais pequenos pormenores.

Adoro quando me dás a mão, pois elas encaixam como duas peças de um puzzle que foram feitas para estarem sempre juntas, quando me abraças pois sinto-me protegido de tudo e sei que nesse breve momento somos apenas um!!

Amo aqueles momentos quando olhas para mim como se nada neste mundo fosse mais belo do que eu, de como me fazes sentir a pessoa mais bela do mundo só com esse olhar!

Não te quero perder, pois não quero perder uma parte de mim, perder-te seria como perder um membro do corpo porque já fazes parte de mim.

Quero-te sempre ao meu lado, quero sentir-me completo para o resto da vida e nunca mais ter de te dizer adeus, apenas até logo. Quero dizer que te amo todas as vezes que me apetecer e essas vezes nunca vão ser suficientes para descrever o que sinto por ti.

Amo-te por tudo o que és e o que me fazes sentir, adoro-te pela maneira como me olhas e como me chamas à razão quando é preciso, aprecio-te pelos mais breves momentos que passamos juntos e que me fazes sentir único.

Que nada nem ninguém neste mundo separe o que é inseparável, pois nunca mais nesta vida me quero sentir incompleto!

Friday, January 26, 2007

E o anúncio da OK Teleseguros com aquele seguro "especial" para melhéres?

"Em primeiro lugar, reparem que, tanto a anoréctica da Marta como o locutor (estilo Rádio Difusão Portuguesa), dizem MELHÉR, o que é espantoso. Como se já não fosse desonroso o suficiente, anunciarem um produto claramente sexista e díscriminatório, ainda acentuam a faceta grunha e ignorante. E eu juro: juro que não sou feminista em especial, que me estou um bocado nas tintas para a porrada entre os sexos e que sou de opinião de que cada um se safe à sua maneira, de preferência juntos. Mas, francamente, como será tal seguro? Em que se traduzirá tal aberração? Terá especialmente em conta riscos de baton e de rímmel e manchas de base na pele alcântara? E terá em conta os riscos na pintura ao lado da fechadura, para aquelas que não acertam no buraco apesar do esforço? Virá com pacotes de pensos higiénicos de oferta por mês? Um dildo de oferta anual? Será um seguro especialmente compreensivo naqueles dias do mês? Baixará o prémio durante o TPM, atendendo à vontade científicamente comprovada de nós, melhéres estrafegarmos terceiros- condutores e outros - durante o referido período? E o prémio? Aumenta ou diminui se a melhér vier atrelada a filhos, cadeirinhas e restos septuagenários de happy meals nos interstícios do carro? Trará incorporado consigo um serviço de limpeza mensal, quiçá uma empregada ucraniana, uma vez que todos sabem que a melhér é, por natureza, badalhoca? Existirá uma maior cobertura contra choques de traseira, para prever aqueles momentos em que a melhér, burra, se distrai, e dá uma espreitadelazinha na Caras que acabou de comprar, atende o telefonema da amiga, usa o fio dental ou pinta os olhos no espelhinho da pala? É muito má, a ideia. Mas também é muito boa e aposto que vai ser um sucesso do caraças. O país que temos é o país que temos."

Friday, January 12, 2007

T

".oday our edi.or in chief sen. a .elegraph .o .he Presiden., poin.ing ou. i. would be more pa.rio.ic and more keeping wi.h .he .urkish na.ional charac.er if we banished .his so obviously cross-shaped le..er from .he alphabe. and replaced i. wi.h (.)."

Orhan Pamuk, The Black Book, p.359

Changing the world one gift at a time

(Link in the title.)

Bem-vinda de novo...

"Olhem, filhos, gastar os meus impostos a alimentar os podres de um sistema que, basicamente, se está a cagar para o destino das criancinhas, uma vez fora do útero, e que permite que andem em bolandas de sofrimentos vários, isso é que NÃO, OBRIGADA. Tenham juízo (ou, ao menos tenham bom-senso nas mensagens ridículas e demagógicas que escolhem para os vossos mupis e outdoors."

Illusion

Click here.

Parece-me bem...

Wednesday, January 03, 2007